terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Healthdesigns Unboxing Anabolic Halo - Importar Suplementos Vitacost iherb

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aquie se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

E ai marombas. Na última sexta-feira dia 03 de fevereiro eu recebi outra encomenda da healthdesigns, um Anabolic Halo da Muscletech que custou 46 dólares e dois shakers sendo um da Gaspari Nutrition muito barato, apenas 1.20 dólares absurdo de barato e outro da Muscle Pharm que me chamou atenção por ter um design diferente, esse foi um pouco mais caro, cerca de 9 dólares.

Produtos: Anabolic Halo + 2 Shakers
Preço Produtos: 56,84 dólares
Frete: 6 dólares
Tempo de entrega: 13 dias

Demorou só 13 dias para chegar, a encomenda mais rápida que eu recebi. Fiquei empolgado por ter chego rápido e fiz o unboxing assim que eu vi a caixa, como tinha que sair, fiz o vídeo dentro do carro dirigindo mesmo, vejam:






Não sou só eu que estou com sorte, muitos outros marombas estão recebendo suas compras em 10 dias, no máximo 20 dias. Isso demonstra que estamos em uma excelente época para importar, APROVEITEM.

8 comentários:

  1. Eu sou azarado então! hahaha
    Estou esperando 5 pedidos:
    2 com 63 dias
    2 com 42 dias
    1 com 15 dias
    Vamos ver quando chega.

    ResponderExcluir
  2. ai maromba se voce quiser rastrear encomendas da healthdesigns da e só voce entrar la no site muambator.com
    mas so da pra rastrear quando a encomenda chega no brasil.
    o numero do rastreio é aquele la LN#########US

    ResponderExcluir
  3. Show de bola, curti esse site de rastreamento via satélite. Espero que seja de boas mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Funciona mesmo esse site ai?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uns 15 pedidos, sendo 2 deles outro tipo de produto de outro site, todos eles ja passaram do prazo que normalmente chegam, os suplementos comprei a maioria dia 18, 19 21, 25, 28 de janeiro, e só 2 chegarm e um da vitacost ainda foi pego pela anvisa mas liberado, um no-xplode, os da Health que nunca deram nenhum problema pararam de chegar,e por este site ai nenhum dos rastreios mostra nada, diz tracking indisponivel, só aparece algo do rastreio do produto que ja chegou, ai diz que chegou na minha cidade e saiu para entrega, só dos ultimos 2 dias.

    ResponderExcluir
  6. galera to com uma bronca, to com 7 encomendas da vitacost e ate agora nada de encomenda e nem carta que foi barrada, tem alguma maneira de saber se ta parado em algum canto ou se realmente vai chegar?

    ResponderExcluir
  7. E ae galera... dá mesmo para rastrear as encomendas pelo Muambator quando elas chegam no Brasil???

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.