segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sobre iHerb Recompensas, Compra / Importação Recente, Experiência


Faça sua 1ª compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe $5 de desconto
Faça seu cadastro no healthdesigins clicando aqui e ganhe $5 de desconto na 1ª compra!
ATENÇÃO no healthdesigns não há código, basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

iHerb.com é um excelente site internacional para compra de suplementos. O preço é sensacional, frete muito barato, os pedidos tem chegado em menos de 30 dias, a junção desse benefícios gera o primeiro grande motivo para comprar no  iHerb.com.
E pra ficar ainda melhor, iHerb.com disponibiliza um sistema que você pode ganhar créditos para comprar mais produtos no  iHerb.com ou até mesmo receber em dinheiro. 
Como funciona?
Você faz sua primeira compra usando o código de desconto TOC605 ganha 5 dólares de desconto e eu vou ganhar 4% de tudo que você comprar no iHerb.com nos próximos 365 dias. Após isso, você também receberá um código para indicar o iHerb.com para seus amigos, que ao comprar ganharão $5 de desconto e você ganhará 4% das compras que seu amigo fizer nos próximos 365 dias e eu ganharei 3% do total da compra do seu amigo. E isso se repete mais duas vezes. (vou ganhar 2% da compra do amigo do seu amigo e 1% da compra do amigo do amigo do seu amigo). Ou seja, comissões de 4 níveis ou gerações: 4%, 3%, 2% e 1%).
E não pára por ai.
Após vencer os 365 dias eu terei ETERNAMENTE comissão de 1% do total das compras que você e seus amigos fizerem.

Qualquer um pode ganhar, basta fazer a primeira compra usando o código TOC605 e divulgar o código que irá  receber para ganhar comissões. 
Imagina 4% de comissões de 100 indicados? Não é impossível.
Um cliente iHerb.com ganhou mais de 9 mil dólares com esse sistema de comissões em março de 2011.

Eu? Sou transparente e sincero, não ganhei  NADA ainda, somente duas pessoas utilizaram meu cupom de desconto, ainda não confirmaram o pagamento então tenho 6,20 dólares pendentes.
Agradeço aos que utilizaram meu cupom de desconto, não tem como saber quem usou ou quanto cada um comprou, posso afirmar que o total das duas compras foi de 155 dólares.

Julgo isso como o segundo grande motivo para comprar no  iHerb.com

Como prova de que o principal motivo da existência do blog não é divulgar o meu código, fiz outra compra no Herb.com veja os detalhes:

Data do Pedido: 03/10/2011
Preço do Produto: US$32.49
Preço do Frete: US$6.00
Acredito que chegará no dia: 1/11/2011

É claro, assim que chegar farei o unboxing e estará no aqui no blog no mesmo dia.
Ainda este mês vou fazer uma nova compra, estou em dúvida entre VPX Shotgun e Gaspari Nutrition SuperPump MAX.

obs: avise previamente se for utilizar meu cupom de desconto, nesse caso seu código será divulgado aqui.


Faça sua 1ª compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe $5 de desconto
Faça seu cadastro no healthdesigins clicando aqui e ganhe $5 de desconto na 1ª compra!
ATENÇÃO no healthdesigns não há código, basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.