quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Unboxings Atrasados - Healthdesigns

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Fala marombas, tudo tranquilo?
Lembram daquela minha encomenda de outubro? Ela chegou pra mim no dia 09 de janeiro de 2012, demorou 88 dias para chegar, 88 dias. Portanto marombas, tenham paciência, isso faz parte da importação, nunca desistam ou percam as esperanças, por mais que demore um dia vai chegar.

Recebi duas encomendas no mesmo dia, as duas da healthdesigns, a com 88 dias e uma outra com 40 dias. Essa eu encomendei uma Casein da Dymatize junto com um AXIS-HT da BSN, o total da compra foi de 63 dólares, aquela foi o Superpump MAX que eu tanto esperava. Ainda não tomei nenhum deles.

Já fiz o unboxing, mas estou tendo problemas com a internet, sai da casa dos meus pais e vim morar no interior do Estado de MT, por enquanto só estou usando a internet móvel da vivo que é muito lenta, mas quando der eu postarei o vídeo no youtube.

Então marombas, continuem comprando, muito obrigado aos que compraram clicando no meu link, e lembrem-se de sempre optarem pelo frete mais barato e mais demorado pra não serem taxados.

Boas compras!

15 comentários:

  1. "por mais que demore um dia vai chegar", é aja paciência! Nossa tem uma compra de novembro da iherb que ainda não chegou e tem as de dezembro também iherb que pelo jeito esse mês não virão... :(

    ResponderExcluir
  2. É isso aí marombas, também to nessa. Hoje fazem exatamente 90 dias que minha encomenda da iHerb está atrasada, um Whey da O.N. e um produto para a pele facial. "Haja paciência!" [2]

    ResponderExcluir
  3. cara me tira uma duvida:independente do peso do produto eu nao pago imposto?
    iagooow_cbl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Importando dessa forma, o peso acaba sendo limitado a 3lbs, isso e muitos outros fatores que fazem com que a compra não seja taxada.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma compra na Healthdesign no dia 15 de dezembro, só hoje que eu fui receber um e-mail avisando que os meus produtos foram postados e o status do site alterado. Se realmente enviaram só hoje, acredito que vou ter que esperar pelo menos mais 30 dias para receber, além dos 30 que já estou esperando.

    ResponderExcluir
  6. antonio felipe: maromba os fretes tao com preço foda na vitcos e na hd, ta muito ruim para fazer compras

    ResponderExcluir
  7. Na hd vc consegue comprar com frete a no máximo 12 dólares. Na vitacost 6,99 dólares, mas isso se peso total da compra não passar de 3lbs.

    ResponderExcluir
  8. E ae maromba, comprei um NO-XPLODE 2.0 na Healthdesigns, e por incrivel que pareça acho que foi o recorde, senão foi o recorde no Brasil, chegou em apenas 10 dias corridos!

    ResponderExcluir
  9. Que isso maromba, joga na mega-sena hoje porque a sorte tá grande, 10 dias é muito rápido, muuuuuuuuuito rápido mesmo. Parabéns pela sorte. rs

    ResponderExcluir
  10. Então marombas, sabemos que produtos acima de $50 são taxados. Vi uns boatos que um desses sites estrangeiros bulam o sistema. Por exemplo: Fiz uma compra de $80 e eles dão baixa como uma compra de $40.

    Então, existe isso?
    Qual site deles fazem isso?

    Abraço, bons treinos para o carnaval galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro... recebi hoje 1 whey Dymatize e 1 Lipo 6, na parte de fora da caixa vem o valor pela metade! Então da pra comprar na HD produtos até $80 e até 3Lbs! ;)

      Excluir
    2. Haaa... minha encomenda chegou em 17 dias corridos, achei bem rápido! Mas ainda falta 1 pote de whey... creio que no começo da próxima semana já chege!

      Excluir
    3. Maromba Felipe, cuidados com boatos. Tudo o que digo no blog e nos vídeos são baseados em experiências concretas. E eu posso te afirmar com propriedade meu brother, PRODUTOS ACIMA DE 50 DÓLARES NÃO SÃO TAXADOS, FIZ UMA COMPRA DE 100 DÓLARES e veio tranquila. Sim, só o site healthdesigns declara a metade da nota, os outros não. E essa de 100 dólares que eu fiz foi no vitacost que declararam o valor normal.

      Excluir
  11. Maromba Michael, você estava com sorte, 17 dias é muito rápido também. Recebi duas ontem, uma com 41 dias e outra com 21 dias.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.