quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vários Unboxings E vídeos - Importando Suplementos iherb healthdesigns vitacost

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aquie se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Fala marombas, treinos intensos visando o carnaval?

Essa semana eu recebi mais um suplemento, o NO Shotgun da VPX, excelente pré treino, só não o considero o melhor por causa do sabor. Detalhes da compra:

Produto: NO Shotgun VPX
Preço: 43.64 dólares
Tempo de entrega: 44 dias.

Veja o vídeo do "unboxing" na aba acima.

Fiz outros vídeos também, falando sobre os suplementos SuperPump MAX da Gaspari Nutrition, Axis-HT da BSN e Elite Gourmet da Dymatize.

Então marombas, nesses últimos 7 dias eu recebi 4 suplementos, o mais demorado com 88 dias, depois 40, 40 e 44 dias. Isso contando com os atrasos de fim de ano. Vale a pena importar.

17 comentários:

  1. Olá, meu nome é Eric e descobri este blog e os sites Iherb e Healthdesigns recentemente.
    fiquei estarrecido com a diferença monumental de preços em relação aos sites brasileiros (Netshoes, corpo perfeito, etc). Sobretudo quando lembro que torrei aproximadamente R$600 em suplementos nos últimos meses. até então eu era cliente cativo da Netshoes. obviamente, agora não sou mais.
    Enfim, não resisti e imediatamente após conhecer o Hdesigns comprei um Animal Pak (só para testar a idoneidade do site e o tempo de entrega aqui em Vila Velha, Espírito Santo).
    Se tudo der certo, ou seja, se o produto chegar em um prazo razoável (espero que não demore mais de 80 dias, como aconteceu contigo)e sem ser taxado, vou vender esse Pak por pelo menos R$130 e comprar uns produtos mais sofisticados, como aqueles vendidos no suplementosimportados.com.
    Uma dúvida: no HDesigns há duas opções de frete. O mais caro (US$10) é mais rápido? o risco de ser taxado é maior?
    outra dúvida: a partir de quantos Kg ou US$ há mais risco de ser taxado?

    Obrigado, até logo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, no inicio de 2011 eu gastei mais de 3 mil reais com suplementos comprando no paraguai. Depois que conheci o mundo da importação, meus treinos mudaram. Mas você está certo, tem que fazer um teste mesmo, pq é bom d+ para ser verdade e nós só acreditamos vendo. rs

    Falo muito sobre isso, o frete mais caro e mais rápido, de fato chega muito rápido ao brasil, porém vai direto para anvisa/receita na alfandega e ai provavelmente será taxado. O ideal é sempre importar pelo frete mais lento e mais barato para evitar taxação.

    O peso é limitado, 4 ou 3 lbs, não tem como importar mais que isso. EM relação ao valor, acredito que não tem limites, ainda não tenho certeza, estou fazendo uns testes comprando valores altos para confirmar essa tese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei um whey de 3.5 lb será que chega? o problema é que comprei outro de 2lb. entao o peso total da encomeda deu 5.5 lb será que chega

      Excluir
  3. Valeu! obrigado pelas respostas.
    Perguntei pelo limite de preço porque tem um suplemento que me impressionou: Natabolic Stack Kit (US$93,00). receio que este valor alto seja taxado.
    Na Prozi este suplemento custa R$210,00, mas o frete é consideravelmente mais caro, por outro lado,chega bem mais rápido ao Brasil. Além disso li várias queixas de compradores deste site (Prozi) que foram impiedosamente taxados pela nossa maldita Receita Federal.

    Abraços. até logo.

    ResponderExcluir
  4. Porra, a descrição dele tbm me impressionou. Vou comprar esse suplemento mês que vem. Da pra comprar ele tranquilo na healthdesigns.

    Prozis = taxas, ja fui taxado no prozis.

    ResponderExcluir
  5. Ei, man a HD aumentou o frete ! Fudeu :/ Pra eles tbn pq simplesmente todo mundo vai vazar pra iherb !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podecre man!Tava querendo finalizar uma compra aqui, mais subiu dimais o frete :S Vou esperar e ver se diminui ou entra em alguma promoção! Alguem sabe se se cartao de debito(nacional) eh aceito via paypal?Ou qual? vlww

      Excluir
  6. Fala maromba, bom demais? Fiz 2 pedidos pela iHerb, 1 no dia 15/12/2011 e outro no dia 16/12/2011 e chegaram hoje pra mim, dia 24/01/2013. Valeu demais a espera! É o que pagamos por ter qualidade em baixo custo! Parabéns pelos vidos! Sigo sempre seu canal! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. É isso maromba Arthur, importar suplemento é sensacional, continue importando. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Então marombas, sabemos que produtos acima de $50 são taxados. Vi uns boatos que um desses sites estrangeiros bulam o sistema. Por exemplo: Fiz uma compra de $80 e eles dão baixa como uma compra de $40.

    Então, existe isso?
    Qual site deles fazem isso?

    Abraço, bons treinos para o carnaval galera

    ResponderExcluir
  9. Mais outra coisa. Estou com dois pacotes que já ultrapassaram 100 dias e nada (é do iHerb). Gostaria de saber se existe a possibilidade de devolução/reembolso. Pois estou achando isso muito estranho. Fiz um pedido a 2 semanas atrás e já chegou (do iHerb também). Ainda devo ter mais paciência?

    ResponderExcluir
  10. Sim felipe, o site healthdesigns declara a metade do valor da compra na nota.

    100 dias é considerado como atraso anormal, entre em contato com a iherb tentando o reembolso. Provavelmente essa sua de 100 dias é de outubro e as de outubro, não sei pq, estão demorando muito pra chegaram, uma minha de outubro demorou 88 dias.

    ResponderExcluir
  11. Iaê Adalto! Blz? Desculpa incomodar, mas já incomodando... Nas compras que vc fez na vitacost, vc conseguiu ou já tentou colocar amostras grátis? Não sei pq, mas não deixaram que eu comprasse meu assault e colocasse junto uma amostrinha de razor 8 e uma de muscle marinade, e é pq lá diz q tenho direito a 2 amostras grátis (sendo que 1 de cada produto). Sei lá ... o que tu acha que aconteceu parceiro?. Obrigado desde já. Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza e vc? Que isso Maromba, pode tirar todas as suas dúvidas. Pode ser que tenha passado o limite de peso, eu consegui colocar uma amostra grátis, olhe meus ultimos vídeos, mostrei o sample de 1mr que veio junto com o gakic e leukic.

      Excluir
  12. O peso permitido são 4 libras. Será que um Whey Protein da Optimum de 5 libras chega? Ou é barrado? Já tentou isso? Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem como importar 5lbs. Eu também queria aquele saco de racao pra cachorro da optimum, mas temos que nos contentar com os potes de 1kg mesmo.

      Excluir
  13. ae blz //cara minha incomenta retornou ea hd enviou um email iinformando de foi liberado um credito de 67 $ mais nao tem codigo ou algo paracido , queria saber se e somente realizar a comprar e nao sera combrado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.